03/02/2017

PERIQUITA PARTILHA
O AMOR ORIGINAL

VISITAS GUIADAS GRATUITAS E REFEIÇÕES ROMÂNTICAS EM RESTAURANTES DE NORTE A SUL DO PAÍS SÃO AS SUGESTÕES DE PERIQUITA PARA O DIA DOS NAMORADOS

....................


Uma vez mais Periquita junta-se à celebração do Dia dos Namorados, proporcionando uma agradável experiência aos casais de namorados que queiram passar um dia diferente, quer ficando a conhecer a história da José Maria da Fonseca, quer usufruindo de um jantar romântico em restaurantes de Norte a Sul do país que se aliaram a esta iniciativa da marca.

No dia 14 de Fevereiro, em qualquer um dos restaurantes aderentes, para além de poder usufruir de uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, acompanhada por vinhos criteriosamente seleccionados, receberá um voucher de visita guiada à Casa Museu José Maria da Fonseca para duas pessoas e ainda 2 bombons, assim como um copo de Lancers rosé como aperitivo e um copo de Alambre Moscatel de Setúbal para a sobremesa.

No sábado, 18 de Fevereiro, pode surpreender a sua cara-metade com uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, onde será oferecida uma visita guiada e uma prova de dois vinhos a todos os casais de namorados num dos seguintes horários: 11:00h e 15:30h.

Nesta visita poderá conhecer muitos dos locais onde desde 1834 se faz a história da José Maria da Fonseca, a empresa produtora de vinhos de mesa e Moscatel de Setúbal mais antiga de Portugal. A visita tem início na Sala Museu, passando pela Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, pela Adega dos Teares Novos e termina na Adega dos Teares Velhos (onde estagiam os Moscatéis de Setúbal mais antigos).

Para efectuar a reserva destinada à visita à Casa Museu da José Maria da Fonseca, ou receber mais informações sobre as iniciativas apresentadas, contacte: 21 219 89 40 ou enoturismo@jmfonseca.pt.

....................

PARTILHE      




facebook instagram

josé maria da fonseca